okokss.png
logo nova.png

Guerra Karatê

A procura do próximo nível

Sobre

OSS!

18 anos se passaram desde o meu 1° dia de treino.

Tinha apenas 9 anos e muita energia quando comecei a treinar com Sensei José Monteiro o karatê esportivo, o que fez me destacar na categoria dos campeonatos que participava na época.

Com Sensei Monteiro, e com treinamentos focados em competições, permaneci até a faixa verde!

WhatsApp%20Image%202020-09-10%20at%2020.

Alguns anos depois tive a oportunidade de conhecer um karatê mais rígido, treinando com um dos maiores karatecas brasileiros da atualidade, o Jonas Correia, hoje lutador profissional do maior campeonato de karatê full contact do mundo o Karate Combat.

O que me fez me apaixonar por lutas mais acirradas como o MMA, no qual treinei por 1 ano e meio.

WhatsApp%20Image%202020-09-10%20at%2022.

Minha jornada continuou ao conhecer o Sensei Rilton Rodrigues,no qual acompanhei sua trajetória e até hoje sigo seus ensinamentos, onde passei a perceber o karatê em sua total profundidade, com enfase no Karatê Jutsu.

Sensei Rilton, além de profundo conhecedor sobre o karatê é também presidente da Associação Kyusho Jutsu Brasil, uma das únicas entidades com respaldo internacional sobre a arte dos pontos vitais.

ddsss.png

Outros grandes artistas marciais contribuíram bastante para a minha formação e consciência sobre o karatê, entre eles sensei Angelo Rafael, Ivomar Yung, Cícero Vergetti, Jaaziel Campos, Alvaro André, Stefan Scharnweber da Alemanha, entre vários outros.


Em especial, o Sensei Karsten Dam da Dinamarca, o principal responsável por "abrir não só a minha cabeça", como também dos membros da Kyusho Jutsu Brasil sobre a profundidade do karatê e a responsabilidade do karateca no mundo.

14457457_1431938270190181_65348089461077

Cercado por mestres como esses passei a perceber o karatê como algo muito mais profundo do que foi me apresentado aos 9 anos, um karatê que abrangia diversos aspectos como filosóficos, Marcial, Competitivo, Defesa Pessoal, Desenvolvimento Pessoal, Pontos Vitais, Estudos profundos de terapias, psicologia no combate, kobudo e muito mais.

Assuntos que praticamente foram esquecidos no karate-do.

A Nossa Jornada!

Isso sempre me deixou angustiado, pois sempre achei que todos os karatecas deveriam conhecer o karatê em sua plenitude e todas as pessoas precisavam conhecer o karatê!

Assim decidi utilizar meus conhecimentos em negócios criei essa Start Up para me conectar com karatecas como você e para fazer minha parte para ajudar a expandir essa nobre arte pelo Brasil e pelo mundo!

Através dos blogs e videos educacionais nós poderemos discutir profundamente aspectos essenciais do karate-do e levar o karatê ao conhecimento de muitas pessoas.

Aqui não há exclusão por sistemas.

Todos os karatecas independente de seu estilo são bem vindos!

Juntos podemos crescer de uma maneira inimaginável.

Espero que você esteja comigo.

Oss!


P.S. Você já garantiu a sua cópia gratuita do livro "
Kata: 12 dicas para o próximo nível""? se ainda não baixou, basta clicar no botão abaixo e garantir o seu!